O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Tentações...


É tão difícil resistir
ao que mexe com o nosso interior...
que nos faz tremer a alma...
que nos deixa a mente num reboliço.
Tentamos ir buscar forças ao infinito,
numa última esperança
de não ceder à tentação...
Erguemos muros e muralhas...
para nos protegermos...
Mas, como em todas as fortalezas...
o ponto fraco está la.
Aquele local exacto
que faz colapsar tudo ao ser tocado!
E o papel de durona
Que eu, por vezes, encarno...
e os muros que ergo
para me proteger...
também eles têm essa fraqueza...
também eles têm esse ponto frágil
que me faz desmoronar...
que me deixa vulnerável...
que me faz procurar forças
para não ceder à tentação.
Tu.
Tu és o meu ponto fraco.
Mexes comigo...
deixas-me sem conseguir pensar...
e levas-me todas as forças
com que tento te resistir.
És tu e so tu...
O meu ponto frágil...
A minha tentação.

Etiquetas: , , , ,