O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, agosto 30, 2016

Embarca na Viagem...


Diz-me o que queres que faça!
Que eu já não sei!
Que tenha calma!?
Que tenha paciência?!
Por ti, tenho toda a calma do Mundo!
Para ti, tenho até a paciência
que desconhecia ter!
Mas custa-me estar assim...
sem saber se vale a pena a espera.
Dá-me algo a que me agarrar!
Dá-me um sinal de esperança!
Mostra-me que me vais deixar entrar,
nem que seja só um pouquinho de cada vez...
nesse teu Mundo...
na tua Vida!
Não tenhas medo...
Eu juro que não te vais arrepender!
Juro-te que nunca te farei sofrer.
Porque se tu sofreres...
eu sofrerei pelo dois!
Se tu chorares...
por muito que me possa custar...
engolirei o meu choro
e dar-te-ei o que restar das minhas forças
para que possas voltar a sorrir.
Eu farei de tudo para te ver feliz!
Porque a tua felicidade
é a minha felicidade.
Porque se tu sorrires,
eu sorrirei contigo.
Porque quando se ama realmente
só a felicidade do outro importa.
E eu quero que sejas feliz!
Eu quero fazer-te feliz!
Mas para isso tens de me deixar entrar...
Tens de baixar a guarda!
Sim... eu espero...
Leva o tempo que quiseres...
Não te irei pressionar.
Prometo que estarei aqui
até conseguires confiar em mim
e acreditares no que te digo.
Mas não demores muito.
Porque eu posso estar aqui,
mas o meu coração poderá,
entretanto,
encontrar outro Mundo para morar.
Por isso digo-te...
Eu vou esperar por ti, sim...
mas não leves uma vida
a pensar se embarcas nesta viagem...
porque o barco pode soltar amarras...
e tu acabares sozinho na margem.

Etiquetas: , , , , , , ,

2 Comments:

  • At 3/9/16 12:17, Blogger Unknown said…

    Tenho estado a seguir o teu blog e só tenho uma coisa a dizer .....continua estas lá😉 adoro o que escreves

     
  • At 3/9/16 21:45, Blogger Cinderela said…

    Obrigada.
    Espero continuar a agradar. Bjocas :*

     

Enviar um comentário

<< Home