O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

domingo, outubro 02, 2016

Talvez não sejas apenas mais um...


No silêncio de quatro paredes
o teu nome ecoa-me no pensamento.
Por entre memórias do teu sorriso...
por entre sons da tua voz.
E deixa-me louca!
Com vontade de sair
e correr à tua procura!
Deixa-me com ânsias de te ver!
Deixa-me desejosa de te abraçar!
Faz-me perceber a falta que me fazes...
faz-me ganhar consciência de que,
realmente,
talvez não sejas apenas mais um
a entrar na minha vida...
Talvez tenhas vindo para ficar.
E isso assusta-me!
Morro de medo de te deixar entrar
nesta minha bolha, neste meu espaço...
Fico com dúvidas se devo ou não
dar-te a conhecer o meu outro lado.
Mas tudo se desvanece...
toda a duvida desaparece...
todo o medo acaba
no momento em que revejo o teu sorriso!
Ganho forças vindas não sei de onde
ao cruzar o teu olhar.
E coragem para te deixar entrar!
Porque cá dentro...
bem no fundo...
o meu instinto me diz que sim...
que vale a pena correr esse risco por ti.

Etiquetas: , , , , , ,