O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

segunda-feira, julho 25, 2016

O carinho de um abraço...


"- O que te apetecia agora?
- Agora? A companhia dele.
- Só? Mas porquê especificamente a dele?
- Não sei. Mas era só o que queria agora. Que estivesse aqui... me apertasse no seu abraço... me desse um beijo na testa... e me dissesse que vai ficar tudo bem. Queria sentir o coração a bater-lhe no peito... o seu respirar... a sua presença...
- E que nunca mais te largasse, não?
- Sim... não! Quer dizer... talvez... não sei. Queria saber que podia contar sempre com ele... que iria estar sempre ali quando precisasse... que me daria um sorriso dos dele quando eu não tivesse forças para esboçar um dos meus... 
- Olha lá... tu não te estarás a apaixonar por ele? Se é que já não estás!
- Não... claro que não! Quer dizer... acho que não.......... não! De certeza que não estou! 
- Mas confessa... se, no meio disso tudo, ele te desse uns amassos.... uns beijos... não ias gostar...?
- Claro que ia... mas não era o que me apetecia agora. E digo-te mais... dispensava mil beijos se isso me garantisse um abraço apertado... apenas e só um abraço...
- E dizes que não estás apaixonada? Pois... está bem...
- Irra! Já disse que não estou! Não é amor... não é paixão... é um carinho especial... só isso. Apenas um carinho especial por um amigo que me faz sentir bem... mas chega de conversa, que o que tu queres sei eu!!"

Etiquetas: , , , ,