O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, abril 26, 2012

Libertar de emoções...



“-Preciso de falar contigo… “-dizes-me.
“-Então? Que se passa?”- pergunto-te eu.
“-Vou afastar-me por uns tempos…”
”-Como assim afastar-te? Vais para onde?”
“-Não vou para lado nenhum… apenas preciso de me afastar de ti para perceber o que vai na minha cabeça… estou confuso… sinto coisas que não devo…”
”-Será que não deves mesmo?”
“-Claro que não devo! Somos amigos! Não podemos ser mais nada! Acabaríamos por perder tudo!”
“-Não sei porque te retrais… sabes bem que sempre me interessaste… nunca to escondi!”
”-Se assim é, porque te retrais tu?”
”-Porque decidi respeitar o teu espaço… respeitar as tuas decisões… porque decidi que devias de ser tu a perceber o que sentias! Sem imposições!”
“-Mas eu sei o que sinto… só não quero sentir… não posso!”
“-Porra! Claro que podes!”

Levantas-te e afastas-te de mim. Sigo-te.

“-Não é a fugir que vais achar uma solução!”

Encosto-te à parede, aproximo-me de ti e insisto…

“-Diz de uma vez por todas que me amas! Que me queres!”
”-Não é assim tão fácil… não te quero perder…”
”-E não me vais perder!”
”-Mas…”
”-Diz, então, que nunca pensas em mim! Diz que não me desejas!”

Silêncio total…

”-Diz, porra!!! Olha-me nos olhos e diz que não me desejas!!”

Levantas a cabeça e centras o teu olhar no meu. Num movimento rápido, obrigas-me a mudar de lugar contigo. Encostas-me à parede e, num misto de loucura e desejo, dás-me um beijo.

“-Sim, amo-te! Mais do que tudo na vida! E sim, desejo-te! Como nunca ninguém te desejou, nem eu desejei alguém!”

Cobres-me de beijos… deixas-me sem fôlego… e completamente louca…
Devoras-me… como se fosses o predador e eu a presa…
Delicias-te com cada centímetro do meu corpo…
E deixas-me à beira da loucura final…
Envolves o teu corpo no meu e sacias a fome que te andava consumir…
Fazes-me gritar…
No fim, dás-me um beijo doce… olhas-me nos olhos… e dizes:
”-Amo-te. Agora… sempre… e para sempre…”

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home