O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, abril 24, 2012

Chill Out Effects...



-Olá.
-Boas! Pontualíssima como sempre…
-Sabes como sou…
-Entra. Senta-te ali na sala que já te vou fazer companhia para pormos a conversa em dia. Vou só pôr o jantar no forno.
-Ok. Vou pôr um sonzinho para relaxarmos.

Entro na sala e percorro os teus cd’s até que descubro aquele cd perfeito. Coloco-o no leitor, ponho a tocar e sento-me no sofá à tua espera.

-Já está. Aproveitei e trouxe um garrafa de vinho para… hmmm… gostei da escolha musical… chill out… muito bom…
-Eu sei que gostas… e achei que seria muito bom como… banda sonora. Da conversa, claro!

Conversamos… rimos… e, quando damos por isso, a garrafa está vazia.

-Bolas! Já demos conta de uma garrafa? Assim não vou conseguir voltar para casa!!
-Não precisas de voltar…
-Oh… parvo! E fico onde? Aqu… hahahahaha!! És muito esperto…

Tiras-me o copo da mão e poisas os dois na mesa de apoio. Olhas para mim e mostras-me o teu melhor sorriso.

-Que foi? Que sorrisinho matreiro é esse?

Aproximas-te de mim… sempre de olhar fixo no meu… e beijas-me.

-Assim, o jantar vai arrefecer…
-Não te preocupes. Aquece-se outra vez… e outra vez… e quantas vezes forem precisas.

Sorrio e puxo-te para mim. Trocamos beijos quentes… e deixamos toda a intensidade da música invadir-nos o corpo.
Peça por peça, libertamo-nos de qualquer tipo de tecido. Sinto a tua pele tocar a minha… o calor do teu corpo… a sede dos teus beijos… e os nossos corações a bater cada vez mais forte. Por longos momentos, somos apenas um… partilhando o desejo… a loucura… a paixão… até que já não podemos mais.

-Bom… é melhor ir aquecer novamente o jantar.
-Queres ajuda…?
-Hmmm… para aquecer o jantar ou…?

Sorrio, apenas, e seguimos os dois até à cozinha…

Etiquetas: , , , ,