O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sábado, fevereiro 16, 2008

Conversas Nocturnas...

-‘Tás aí?
-‘Tou. Hoje vai ser directo… tenho imensos trabalhos para fazer.
-E tens um bocadinho para mim?
-Claro. Tenho sempre um bocadinho para ti. E além disso, também preciso de um intervalo. Mas passa-se alguma coisa para andares por aqui a estas horas?
-Não. Não conseguia dormir e quando vi que estavas acordada, apeteceu-me falar contigo.
-Apeteceu-te ter uma daquelas nossas conversas nostálgicas?
-Não… apeteceu-me ter uma daquelas nossas conversas mais… interessantes…
-Hmmm… ‘tou a ver…’Tou a ver…
-Já que pessoalmente não queres nada…
-Não é não querer… sabes que não posso…
-Mas se pudesses…
-Sim… se pudesse…
-Sabes o que me apetecia agora?
-Vai sair coisa boa…
-Apetecia-me tocar-te… beijar-te…
-Não comeces…
-Começar pela face… tocar os teus lábio… beijar-te o pescoço…
-Tu não me provoques…
-Sentir a tua pele… o teu cheiro…
-Pára! Sabes que como isso me deixa…
-Sentir o teu corpo junto ao meu…
-Por favor… não me faças isto…
-Sentir o teu respirar na minha pele…
-Estás a deixar-me louca…
-Sentir-te tocar o meu corpo…
-Por favor… peço-te!
-Sentir-me dentro de ti…
-Não me tortures desta maneira…
-Sentir-te a atingir o céu sem sair do chão…
-Pára! Chega! Já não aguento mais… Quanto tempo levas a chegar?

Etiquetas: , , , , ,