O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Hoje precisei de ti…

Hoje precisei de ti…
Precisei da tua companhia…
Não, não estive sozinha,
muito pelo contrário.
Todo o dia estive rodeada de pessoas…
umas amigas…
outras conhecidas…
outras, completas desconhecidas…
Mas faltou-me sempre qualquer coisa…
Faltaste-me tu.
Faltaram os teus braços a rodearem-me…
faltaram-me os teus lábios a beijarem-me…
Hoje precisei de ti…
de ouvir a tua voz…
se olhar nos teus olhos…
de sentir o teu toque…
de saborear os teus beijos…
Hoje precisei de ti.
Porque senti-me sozinha…
mesmo estando acompanhada…

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

  • At 9/1/08 12:50, Anonymous Anónimo said…

    ...há sempre aquele ALguém que nos faz falta... bjim, continua!

     

Enviar um comentário

<< Home