O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, maio 31, 2007

Desabafos...

Hoje preciso de desabafar… peço desculpa por vos maçar com isto, mas preciso mesmo… é como se fosse uma panela de pressão que, se não largar todo o vapor, explode…
Há certas alturas em que nos apetece fugir… desaparecer da face da Terra… pois é… eu ‘tou numa altura dessas…
Quando pensava que tudo tinha, finalmente, entrado nos eixos, eis que a minha vida descarrila… mais uma vez… mais uma maldita vez…
Não sei por quanto mais tempo irei aguentar… sinto-me no limite… sinto vontade de desistir de tudo… vontade de virar costas a tudo e a todos e isolar-me… fugir para um sítio ermo a pontos de nunca mais ser descoberta…
Mas porque é que é sempre assim?! Porque é que, quando algo me ‘ta a correr bem, tem de aparecer qualquer m**** para estragar tudo?
Chega! Já não aguento mais!!! Já é demasiado sofrimento… demasiadas desilusões… sinto o coração a desfazer-se… a partir-se aos bocadinhos…
Que terei eu feito para sofrer tanto? Alguém me é capaz de dizer…?

Etiquetas: ,