O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Fazes-me falta!

Não, não vos vou falar do livro de Inês Pedrosa. Vou só… desabafar… deitar cá para fora, mais uma vez, tudo o que ando a pensar, tudo o que ando a sentir, tudo o que quero gritar ao mundo e não posso…
Foste exactamente o que estava a precisar. Foste como uma lufada de ar fresco numa tarde de Verão… como um novo capítulo desta história da vida.
Onde andaste este tempo todo? Porque é que só agora apareceste na minha vida?
Príncipe encantado?! Não, não és! Tal coisa não existe… mas tens muitos dos requisitos necessários… será isso um sinal? Será isso uma mensagem do destino? Não, penso que não… o que é certo é que me deixas louca… completamente doida…
Já há algum tempo não me sentia assim… tanta falta me fizeste… mas será que vieste para ficar…?
Nem imaginas como me sinto quando falo contigo… as borboletas no estômago… o arrepio na espinha… o ruborizar na cara… o coração a querer saltar para fora… se for realmente destino, se é que isso existe, podíamos ter cruzado os nossos há mais tempo… já me fazia faltar sentir o que sinto…

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 16/1/07 13:52, Blogger Unknown said…

    A vida é mesmo assim, parece que nos esconde demasiado tempo o que nos está mesmo diante dos olhos...
    Vive ao máximo esse sentimento, que é o que faz o mundo girar...

    Um beijinho de Crystal

     
  • At 20/5/07 09:49, Anonymous Anónimo said…

    És linda ....

     
  • At 23/5/07 10:23, Blogger Cinderela said…

    Obrigada pelo elogio, mas sabia-me melhor se soubesse de quem vinha... conheces-me? se sim, podes identificar-te ou mencionar algo com que eu o possa fazer?

     

Enviar um comentário

<< Home