O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, novembro 21, 2006

Importas-te...?

(Peço desculpa se não vos deixo aqui algo mais elaborado, mas precisava de desabafar, de deitar ca para fora tudo o que me vai na alma...)

Importas-te de sair dos meus pensamentos? É que tá-se a tornar impossível viver! Apareces-me no pensamento a toda a hora! Eu acordo a pensar em ti, como a pensar em ti, sonho contigo… Até a respirar penso em ti! Por isso, se não te importas, deixa-me sossegar a mente! Bom, e o facto de estar constantemente a ver-te, a ouvir a tua voz, a sentir o teu cheiro não ajuda em nada para parar com esta tortura…
Não! Também não quero que saias da minha vida! Isso seria a morte para mim! Pelo menos neste momento…
Eu quero-te comigo, quero-te para mim, mas não quero que monopolizes o meu cérebro! Preciso de pensar também em mim! Preciso de tempo só para mim! Será que não percebes isso? Não?! Como não!? Nunca precisaste de um tempo só teu? Um tempo só para ti e os teus pensamentos? Pois bem! Eu preciso desse tempo agora!
Preciso de assentar ideias, de redefinir prioridades, de sossegar o coração! Sim, de sossegar o coração! Preciso de afastar este sentimento que se está a apoderar de mim. Sim, é isso, estou a apaixonar-me. Mas não quero! Não quero pensar em alguém a toda a hora… Não quero ficar triste de cada vez que não vejo esse alguém… Não quero sentir borboletas no estômago de cada vez que falo com ele… Não me quero apaixonar… Não agora… Não por ti… Por isso peço-te, uma última vez, sai da minha mente e, por favor, sai do meu coração…

Mas porque é que não me sais da cabeça? Porque é que me fui apaixonar? Porque é que me deixei envolver neste jogo tortuoso chamado “amor”? Ai! Como é que eu paro esta paixão que me está a consumir por dentro cada vez mais e mais…? Eu não quero sentir apertos no coração por não te ver… Não quero sentir-me como uma adolescente se sente quando se apaixona pela primeira vez de cada vez que tou contigo… Só quero ser tua amiga! Só posso ser tua amiga! Nunca iria resultar! E é por isso que tenho de te esquecer. É por isso que tenho de seguir em frente! Mas é tão difícil! Este desejo de te agarrar, de te beijar, de te tocar é mais forte… È como se o coração se tivesse apoderado da razão. Como se o coração fosse dono e senhor de mim! E eu já tou sem forças para resistir… Já não aguento mais uma batalha… Talvez tu me consigas ajudar! Por favor! Ajuda-me a combater este sentimento! Ajuda-me a não te amar…

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 21/11/06 09:03, Blogger Cinderela said…

    Esse poema não poderia estar mais certo... descreve exactamente como estou...

     
  • At 22/11/06 13:08, Anonymous Anónimo said…

    ...apesar da não elaboração (segundo dizes) o texto é de uma intensidade imensa que até dói, que até se sente o que vai na tua cabeça. Este tipo de dores e de pensamentos antagónicos são sempre assim. Mas com a vivência de novas coisas, com novas pessoas, tudo passará... não forces o inadiável, acredita! bj

     

Enviar um comentário

<< Home