O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

segunda-feira, julho 03, 2006

Para nunca mais tentar mentir.

Para ver, para dar
para estar, para ter
para ir, p'ra ouvir
p'ra sorrir e entrar
para rir, p'ra voltar
a tentar, p'ra sentir
e mudar, p'ra voltar
a cair, para me levantar
para nunca mais tentar mentir.

P'ra crescer, para amar
para ser o lugar
p'ra viver e gostar
de gostar de viver
p'ra fugir, p'ra mostrar
p'ra dizer, p'ra ter paz p'ra dormir,
p'ra fingir, acordar
para ser, derramar
para nunca mais tentar mentir.

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 17/10/06 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Os maravilhosos Ornatos Violeta!!!

    Hoje é mais um daqueles dias para se ouvir o "Coisas":

    Leva qualquer eu a meu dia
    Dá-me paz eu só quero estar bem
    Foi só mais um quarto uma cama
    No meu sonho era tudo o que eu queria

    Quando alguém deixar de viver aqui
    Espera que ao voltar seja para ti
    Nada vai ser fácil
    Nunca foi
    Quando alguém deixar de te dar amor
    Pensa que há quem viva do teu calor
    Hoje é só um dia e vai voltar
    Amanha
    E não foi assim que o tempo nos fez
    E fez assim com todos nós
    E não foi assim que a razão nos amou
    E fez assim com todos nós
    São coisas
    São coisas
    São só coisas
    São coisas

    Se uma voz nos diz que é viver em vão
    Pra que raio fiz eu esta canção
    E se o fim é certo
    Eu quero estar cá amanhã
    E não foi assim que o tempo nos fez
    E fez assim com todos nós
    E não foi assim que a razão nos amou
    E fez assim com todos nós
    São coisas
    São coisas
    São só coisas
    São coisas

    Eu estou bem
    Quase tão bem
    Vê como é bom voltar a dizer
    Eu estou bem
    Quase tão bem
    Vê como é bom voltar a dizer
    Eu estou quase a viver

     

Enviar um comentário

<< Home