O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, maio 02, 2019

Obrigada...


Às vezes acordamos... diferentes. Não é que acordemos mal... mas também não acordamos a 100%. Sei lá... parece que acordamos mais sensíveis... mais sentimentais do que é normal. Seja por culpa do tempo, cansaço ou por culpa das hormonas, parece que vivemos tudo a mil nesses dias. Fugimos de discussões como o Diabo foge da cruz... porque não nos apetece gastar forças com conflitos. Só nos apetece receber mimos e distribuir Amor e carinho por quem trazemos cá dentro e nos faz sentir bem. Ficamos de lágrima no olho só de pensar na sorte que temos em ter certas pessoas na nossa vida. E só pensamos que um simples "obrigado" nunca será suficiente para lhes mostrar como estamos agradecidos pela sua presença.
Mas, por vezes, é esse "obrigado" que as vai fazer feliz... que as vai fazer sentir que são importantes para alguém. E é isso que hoje quero fazer.
Porque acordei toda sentimentalona... e porque é em vida que se agradece a quem é realmente importante!
Muito, muito, MUITO obrigada por fazerem parte da minha vida... por estarem lá quando sempre precisei... tanto nos bons momentos como nos menos bons. MUITO OBRIGADA!
Assim... sem nomes... porque vocês sabem quem são...
(p.s.- e antes que perguntem... está tudo bem... deixei apenas o lado lamechas à solta por um bocadinho...)

Etiquetas: