O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

domingo, julho 08, 2018

Os duros também quebram...


Quero sair daqui!
Não, não estou triste...
mas também não estou feliz...
estou...
assim-assim....
Tenho mil coisas no pensamento
e o coração a pedir colo.
Tenho a alma carente!
De um carinho...
de um sorriso verdadeiro...
de um abraço apertado
que me faça sentir protegida.
Preciso tanto de sair daqui!
Ir para longe de tudo e de todos!
Preciso gritar até ficar sem voz!
Preciso chorar até não ter mais lágrimas!
Não, já disse que não estou triste!
Estou apenas...
sei lá...
carente de mimo?
Sim, os fortes também precisam de mimo!
Fazemo-nos de duros que nem calhaus...
Estamos cá sempre que alguém precisa...
Largamos o nosso Mundo por quem amamos...
Lutamos por nós
e por quem achamos que merece...
mas a nossa armadura não é indestrutível...
E fraquejamos...
quebramos...
deixamos cair essa força por terra...
e apenas pedimos um carinho.
Um simples carinho...
algo que nos mostre
que não estamos sozinhos...
algo que nos dê um motivo
para continuarmos a lutar.
É...
talvez seja disso que eu precise...
Um carinho sentido...
um abraço apertado...
um sorriso que me ilumine...
um motivo para continuar a lutar.

Etiquetas: , , , , ,