O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, setembro 26, 2017

A última lágrima...


Pedi-te um abraço...
e senti que te incomodava.
Pedi-te um beijo...
disseste que não davas.
Perguntei-te porquê
e disseste que não conseguias.
Olhei-te nos olhos
e disse que não estava a perceber.
Soltaste-me
e pregaste os olhos no chão.
Perguntei-te que tinha feito de mal
mas só disseste que o problema
era mesmo esse...
nada.
Pedi-te para olhares para mim
e para falares de uma vez por todas!
Custou-te...
agora sei.
E sim...
Eu vi nos teus olhos
a tortura por que estavas a passar.
Disseste que não me abraçavas
porque depois não me conseguias soltar...
Que não me davas um beijo
porque apenas um não iria chegar.
Disseste que me querias só para ti
mas que sabias que era impossível.
Que, mais cedo ou mais tarde,
me irias fazer sofrer.
E que preferias sofrer tu agora
para que eu pudesse ser feliz.
Porque a minha felicidade
era muito mais importante que a tua.
Segurei-te no rosto
e vi uma lágrima cair.
Limpei-a e sorri...
"-Tonto!
Porque te torturas assim?
Só há um lugar onde sei que serei feliz!
E esse lugar é aqui...
ao pé de ti."
Dei-te um leve beijo nos lábios
e deixei a promessa no ar...
que a lágrima que acabou de cair
seja a última que eu irei permitir.

Etiquetas: , , ,