O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

domingo, setembro 17, 2017

Luta pela Felicidade...

 
Se há coisa que a Vida já me ensinou, foi a nunca desistir... a cair sete e levantar oito... sempre com a mira no objectivo. Ser Feliz.
Mesmo que esse tombo seja grande! E que faça pensar se vale a pena continuar! Vale sempre a pena! Tudo o que nos leve à felicidade vale a pena! Nem que sejam precisos 10, 20, 30 tombos!
Nunca, mesmo nunca, devemos desistir do que nos faz feliz!
Se for preciso chorar...choramos! Se for preciso parar... paramos! Mas apenas para voltar ao caminho com mais força e determinação do que nunca!
Porque ninguém vai lutar pela nossa felicidade! Somo nós que temos de ir à luta e agarra-la com todas as forças que temos!
E se começar a querer escapar... só temos de ser firmes e lutar ainda mais!
Eu caí.
Uma queda bem grande...
Mas ergo-me agora!
Mais determinada que nunca a lutar pelo que me faz feliz... pelo que me completa... por aquilo que sonhei toda a minha vida!
Não vou dizer que é agora ou nunca... porque eu sei que é agora! Porque eu sei e sinto que chegou o momento certo para alcançar a minha Felicidade!
Tal como sei que, quem está verdadeiramente comigo, estará no final desta caminhada no deserto a gritar por mim e a dizer "tu consegues"... e eu vou chegar la e dizer "custou... muito... mas consegui"!

Etiquetas: , , ,