O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sábado, janeiro 05, 2013

Balanço...


Nunca gostei de falar do passado... gosto apenas de recordar os bons momentos... mas nestes primeiros dias do ano, decidi fazer um balanço do ano que acabou.

E posso dizer que foi um ano digno de fazer inveja à mais radical de todas as montanhas-russas!
Tive momentos de topo... momentos memoráveis... mas também tive momentos em que duvidei até do sentido da vida.
Passei por grandes provações... mas soube tirar alguma aprendizagem de todas elas.
Senti-me amada... senti-me odiada... senti-me no centro do Mundo... e senti-me num poço sem fundo..

Mas como disse, apenas gosto de recordar os bons momentos... esses sim, dá gosto recordar.
E é o que vou recordar de 2012... momentos especiais... inesquecíveis mesmo... pessoas marcantes... e amigos novos que sei que vão ser p'ra vida.
E muita diversão! Parte dela até tive a sorte de ter conseguido guardar em fotografia... para, um dia mais tarde, poder recordar como fui feliz... nem que tenha sido por breves momentos...

Bom ano a todos.

Etiquetas: ,