O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Tentação

Hoje apetece-me desabafar. Ando com a mente (e também com a alma) muito baralhada. É que, sinceramente, acho que certos homens (e quando digo homens, é homens mesmo!) deviam de ser proíbidos de andar na rua. Além de deixarem uma pessoa completamente fora de si, conseguem fazer com que essa dita pessoa não deixe de pensar neles durante todo o dia! Pois é, para o caso de ainda não terem percebido, isto tudo é por causa de um homem (e que homem!!!! hmmm... bom, concentra-te!!!) que me anda a deixar completamente doida. Não, eu não estou apaixonada por ele. O que sinto por ele é... bom... não sei explicar... eu gosto de conversar com ele... faz-me rir mesmo quando não me apetece... mas... quando estou com ele, só me apetece agarrá-lo, beijá-lo... eu sei lá. Apenas sei que, a sentir alguma coisa, so se for atracção física (ou sexual, como queiram!) ou então, uma paixão muito intensa, que tenho a certeza que se eclipsaria se nos envolvessemos. Custa tanto, certas alturas, estar junto dele e tentar ficar-lhe indiferente, fazer de conta que ele não significa nada para mim. E, para piorar as coisas, ele também não facilita nada. Quando fala comigo, então, todo meloso... (ai eu!) até fico sem forças nas pernas. Aquela voz... aquele corpo... bom... é melhor eu ficar por aqui senão ainda digo alguma coisa que não deva...

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

  • At 10/2/05 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Bem esta vida esta feito de coisas q nunca vamos entender, as vezes queremos e nao podemos outras podemos e e e e e nunca atingimos. :(
    Sabes quando as nossas pernas parece q já não tem força ou quando o nosso coração passa a velocidade da luz ( se vires a policia não paras ;) ) enche esses pulmões e vai em frente. É claro q podes acertar em cheio numa parede mas depois no futuro não vais pensar "e se eu tivesse" ou "aquilo podia ser meu"...
    Se o teu coração quer LUTA!!! Temos q lutar por aquilo q nos faz feliz e se nao der deve haver ai muita coisa boa. ;)

    Xato

     

Enviar um comentário

<< Home