O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

domingo, maio 02, 2021

Desligar o cérebro...

Às vezes gostava de conseguir desligar o cérebro. Ou então de conseguir passar para o papel os 20 separadores com 20 assuntos diferentes que ele teima em ter abertos, sem me deixar fechar um único.
É tanta coisa incompleta... tanto tema e inspiração... que dava quase para escrever um livro! Mas não consigo. As ideias sobrepõem-se, as palavras atropelam-se-me no pensamento.. acaba tudo misturado. E eu acabo baralhada... e frustrada por não conseguir concluir um único texto... por não conseguir fechar um dos separadores.
Se ao menos conseguisse escrever à velocidade que penso... nem que fosse só por tópicos! Mas não consigo... e é desgastante. Os pensamentos tornam-se repetitivos, ecoando vezes sem conta na mente, mas sem chegarem a um termo. Algumas palavras perdem-se no meio da confusão... e outras surgem, que mudam todo o sentido dos textos. Aos poucos, em vez de 20 separadores, tenho apenas um... que é todo um emaranhado dos 20 iniciais.
Confusos? Então agora tentem viver 5 minutos na minha cabeça... e vão ver o que é, realmente, confusão. 

Etiquetas: , , , , ,