O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Receita para um homem perfeito

Ora bem… depois de muito reflectir, acho que consegui encontrar o meu perfil de homem ideal.

Eu sei, eu sei… isso de homem ideal não existe. Mas também não custa nada sonhar. Nunca se sabe quando podemos ter uma surpresa…

E sendo assim, cá vai!


Requisitos obrigatórios

-Mínimo 1,75m de altura

-Cabelo relativamente curto (posso dar referencias posteriormente)

-Simpático

-Inteligente

-Extrovertido

-Maluco (não muito, mas tanto como eu)

-Desportista

-Apaixonado por motas (Hayabusas, de preferência)

-Romântico


Requisitos não obrigatórios, mas com alguma importância

-Idade entre os 27 e os 30

-Benfiquista (pode ser adepto de outro clube, mas depois terá de me aturar)

-Não fumador (eu não fumo, por isso…)

-Goste de informática e de novas tecnologias

-Moreno

-Goste de cuidar de si (sem ser metrossexual)

-Se gostar de Body Pump e Body Combat seria perfeito

-Residente na Margem Sul do Tejo

-Fã de Tim Burton e Xutos & Pontapés


E são os que me lembro por agora… acho que não são muitos…


Todos os candidatos interessados, deverão dirigir-se aqui ao guichet do piso 2, preencher o impresso do modelo 28 e, posteriormente, entregar no mesmo guichet.


Todos serão avaliados.


Visualmente, a avaliação será feita por esta ordem:

-Olhos

-Pescoço

-Braços

-Costas e traseiras.


Caso sejam aprovados nesta primeira fase, passaram automaticamente para a segunda.


Sem mais,


A gerência.

Etiquetas: ,

30 Comments:

  • At 26/3/10 22:43, Blogger betty_boop said…

    Parece um anuncio para emprego... com a diferença que pede homens:)

     
  • At 29/3/10 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Chamas-te por mim?
    HB

     
  • At 29/3/10 20:24, Blogger Cinderela said…

    Já preencheu o modelo 28 do guichet do piso 2?

     
  • At 2/4/10 10:18, Anonymous Anónimo said…

    Mas então não há simplex nesta roloute?

    HB

     
  • At 2/4/10 10:28, Blogger Cinderela said…

    Não senhor! E já agora, não esquecer de anexar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro ao impresso...

     
  • At 2/4/10 10:53, Anonymous Anónimo said…

    mesmo sendo completamente doente pelo benfica não há cunhas?

    HB

     
  • At 2/4/10 23:16, Blogger Cinderela said…

    Poder haver cunhas, até podia... mas não era a mesma coisa... ;)

     
  • At 6/4/10 11:41, Anonymous Anónimo said…

    o Guichet esta fechado?
    Assim não dá lol

    HB

     
  • At 6/4/10 21:31, Blogger Cinderela said…

    Mete por baixo da porta ou envia por e-mail.
    E já tou a meter uma "cunhazinha"... ;)

     
  • At 7/4/10 08:33, Anonymous Anónimo said…

    quer dizer, anda aqui um homem a perder um dia de labuta, de um lado para o outro e os gabinetes todos fechados!

    Assim não

    ;) HB

     
  • At 7/4/10 10:51, Blogger Cinderela said…

    Já sabes como são os serviços públicos portugueses!!!

    Tenta a "segunda via". ;)

     
  • At 7/4/10 16:44, Anonymous Anónimo said…

    já tentei, até ja adicionei a "presidente" mas ela não dev ter aceite meu convite

    beijinhos ;)

    HB

     
  • At 7/4/10 19:32, Blogger Cinderela said…

    Hmmm... Deve de ter havido algum problema de comunicação...

    Ao falar em "segunda via", eu referia-me ao e-mail.

    E se já enviaste... não recebi nada...

    Jokas

     
  • At 8/4/10 16:47, Anonymous Anónimo said…

    não enviei, adicionei :)

    beijinhos

    HB

     
  • At 8/4/10 21:25, Blogger Cinderela said…

    Foi? Então devo de ter recusado. Ora adiciona lá outra vez.

    Mas olha! O mail que tá no perfil não é o do msn.

    Envia um mail para esse com o teu e eu depois adiciono. ;)

    Jokas.

     
  • At 9/4/10 11:47, Anonymous Anónimo said…

    estive mesmo para te enviar o mail, mas como não cumpro os requesitos todos não vou estragar o
    "mistério".

    Mas posso afiançar que sou louco pelo BENFICA ;)

    Beijinhos

    HB

     
  • At 9/4/10 20:45, Blogger Cinderela said…

    Hmmm... deixa-me adivinhar... não gostas de motas... fumas...

    Mas ok. Se preferes assim. Mas olha que eu também não sou nenhuma deusa grega. ;)

    Jokas.

     
  • At 12/4/10 08:42, Anonymous Anónimo said…

    Gosto de motas, é um sonho antigo (mas que ainda não concretizei), não fumo (detesto tabaco)....

    DEusa Grega?
    So se fores a deusa do Vinho (que por acaso até era BACO) ;)

    Beijinhos

     
  • At 12/4/10 12:08, Blogger Cinderela said…

    Hã?! Desculpa?! Mas... mas... tu conheces-me pessoalmente ou dizes isso por dizer?

    Se realmente me conheces, identifica-te, por favor.

     
  • At 12/4/10 12:22, Anonymous Anónimo said…

    Não conheço não, a sério, e estamos separados por muitos km!

    Pq dizes q te conheço?

    agora fiquei :s não percebi
    Beijinhos

     
  • At 12/4/10 22:31, Blogger Cinderela said…

    Lol!! Calma, eu explico. Eu trabalho num café (onde também sirvo taças de vinho) e por momentos pensei que me conhecias de lá.

    E é pena que vivas longe...

    Jokas.

     
  • At 13/4/10 08:19, Anonymous Anónimo said…

    Hoje vivo longe, mas já "vivi" margem sul!
    Amanha quem sabe onde estaremos? :)

    Beijinhos

    ps: Portugal e muito pequeno.....ehehehe

    ps 2: então qd sai o novo post?

    Beijinhos

     
  • At 13/4/10 10:38, Blogger Cinderela said…

    Eu já estou tão habituada a este cantinho à beira-mar plantado que não me vejo a sair daqui. Só se fosse mesmo muito necessário.

    Quanto ao novo post... ainda não consegui recuperar o outro e não consigo criar um assim "à pressão". Mas prometo que em breve haverá novidades.

    Jokas.

     
  • At 14/4/10 08:53, Anonymous Anónimo said…

    já cheira a titulo eheheheheh

    beijinhos

     
  • At 15/4/10 09:12, Anonymous Anónimo said…

    Só para te deixar um beijinho!

    PS: sem pressão, deusa grega!

    HB

     
  • At 26/4/10 21:44, Anonymous Anónimo said…

    tou a ver... :)

    x-file

     
  • At 27/4/10 00:31, Blogger Cinderela said…

    Isso é bom sinal... :P

     
  • At 28/4/10 08:54, Anonymous Anónimo said…

    apenas para te deixar um beijo!

    HB

     
  • At 14/5/10 18:44, Blogger Zeca said…

    Fui ao guichet mas já estava fechado.

    Talvez tenha sorte.

    29 anos
    Sou sportinguista
    Só fumo ganzas
    Informática e novas tecnologias, sou o máximo
    Cá pela minha rua dizem que deveria de ter um odor a cavalo
    O meu perfume é o "Red"
    Não moro na margem sul, mas não fico longe
    Gosto dos Xutos

    E ai lindinha quando tenho a resposta?

     
  • At 14/5/10 20:40, Blogger Cinderela said…

    O seu impresso vai ser estudado e, posteriormente, comunicado o resultado.

    Mas posso adiantar que esse "lindinha" não o favorece muito. ;)

     

Enviar um comentário

<< Home